quinta-feira, fevereiro 22, 2007

1º Aniversário de Fried Chicken & Gasoline - Orfeão - 17/02

Boas!!
Aqui estão as fotos do concerto que demos no Orfeão em Leiria no dia 17 de Fevereiro.
Este concerto ficou marcado por duas razões especiais.
A primeira foi que os Fried Chicken & Gasoline fizeram neste mês 1 ano de existência.
A outra razão ( e menos agradável) foi este concerto ter sido o ultimo do guitarrista Nuno Reis.
Nuno Reis (guitarrista desde a formação inicial) decidiu sair da banda por razões pessoais, que todos nós compreendemos e o apoiamos a 100%. Neste concerto também esteve presente Bruno, que a partir de agora também será um Fried Chicken & Gasoline, substituindo assim o Nuno.
Os Fried Chicken & Gasoline querem agradecer o Nunaço (que será para sempre da família Fried Chicken & Gasoline) por estes excelentes momentos que passámos como banda e acima de tudo como amigos (como sempre iremos continuar a ser).
Também queremos agradecer a todas as pessoas que nos deram força durante este excelente ano que passamos como banda.






Bruno (novo guitarrista da banda)








Participação de Ouriço (Codigo Lusitano) no tema "Bullet"




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado pessoal pelas vossas palavras. O meu último concerto com vocês não podia ter sido melhor, reflectiu completamente o excelente ano que passámos todos como banda e chegou mesmo a ser bastante comovente para mim. Por vezes tomamos decisões que nem sempre são as que nos fazem mais felizes nem são as mais agradáveis, mas acreditamos que temos de decidir assim. É com muita pena que eu saio desta banda, e só espero que isto não prejudique de maneira nenhuma esta grande banda. Desejo o melhor dos futuros para vocês e que todos os vossos sonhos se realizem. Mais uma vez agradeço o excelente ano de vida que me proporcionaram.

Queria também dizer que não podia estar melhor pessoa no meu lugar. Bruno, és um excelente músico e uma excelente pessoa, dá-lhe forte!

Um grande abraço a todos vocês!!! Adoro-vos a todos! Viva Fried Chicken and Gasoline!

23 fevereiro, 2007 14:49

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos sentir muito a tua falta,deste um grande contributo a banda e quero que saibas que seras sempre um Fried Chicken, se os nossos sonhos se realizarem grande parte deve-se a ti o mais sincero obrigado.

24 fevereiro, 2007 00:39

 

Enviar um comentário

<< Home